Aos 80 Anos, Sérgio Reis É Vacinado Contra A Covid-19 E Faz Campanha Para População

Vacinado contra a Covid-19, o cantor Sérgio Reis aproveitou para conscientizar seus fãs da importância da vacinação para a população

Aos 80 Anos, Sérgio Reis É Vacinado Contra A Covid-19 E Faz Campanha Para População

O cantor sertanejo Sérgio Reisque recentemente deu detalhes exclusivos das gravações da novela Pantanal ao Movimento Country e revelou que não queria gravar o sucesso “Pinga Ni Mim”, tomou a vacina contra a Covid-19 neste sábado (27).

Bolsonarista assumido desde 2018 e fazendo campanha para Bolsonaro desde então, Sérgio Reis foi vacinado em São Paulo, onde sua faixa-etária já está apta a tomar a vacina.

O sertanejo registrou o momento e compartilhou uma foto segurando seu cartão de vacinação, com direito a máscara personalizada, enquanto sorria ao lado das profissionais de saúde responsáveis: “Não vacile, vacine”, escreveu na publicação.

 

Nos comentários da publicação, fãs e amigos de Sérgio Reis parabenizaram o cantor pela conquista e deixaram palavras de carinho: “Parabéns meu compadre, você merece muito!”, comentou um amigo; “Deus te abençoe sempre, espero poder tomar logo”, disse outra fã.

 
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.