Após Acusações De Traição, Marília Mendonça Abre O Jogo E Revela O Motivo Do Término Com Murilo Huff

Após possivelmente descobrir uma traição, Marília Mendonça abre o jogo e revela verdadeiro motivo do término com Murilo Huff

Após Acusações De Traição, Marília Mendonça Abre O Jogo E Revela O Motivo Do Término Com Murilo Huff

Após ameaçar participante do BBB que ofendeu Rodolffo no programaMarília Mendonça abriu o jogo sobre o motivo do término de seu namoro com Murilo Huffcom quem já reatou e curtiu lua de mel, e trouxe verdade à tona após boatos de que teria sido traída.

Em sua participação no quadro “Ding Dong“, no Domingão do Faustão do último final de semana, Marília Mendonça abriu o jogo sobre sua vida pessoal e comentou sua relação com o também cantor Murilo Huff após passar um tempo separados.

Segundo a sertaneja, o convívio excessivo com o namorado durante a pandemia trouxe muitas brigas para a relação, o que acabou estremecendo seus laços: “Acho que, às vezes, a gente fica meio cego. Eu namoro um artista também, um cantor sertanejo, o Murilo Huff, e botou os dois artistas sem trabalhar na mesma casa, vivendo aquela loucura de primeiro filho, e que veio daquele jeito…”, começou.

“A gente brigava porque tinha colocado parmesão a mais no risoto, sabe? As brigas que levaram a gente a terminar foram isso. E quando as pessoas perguntavam: ‘por que vocês terminaram?’. Eu dizia: ‘Também não sei’. Uma briga por causa do final de uma série”, disparou.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.