Após Ameaça, Naiara Azevedo É Flagrada Em Almoço Com Bolsonaro E Exige A Volta Dos Shows

Naiara Azevedo e Sorocaba participaram de almoço com Bolsonaro para exigir a volta dos shows após sofrerem prejuízo milionário

Após Ameaça, Naiara Azevedo É Flagrada Em Almoço Com Bolsonaro E Exige A Volta Dos Shows

Após ameaçar Bolsonaro e se revoltar pedindo a volta dos shows, mas se calar perante a chegada das vacinas, a cantora Naiara Azevedo se reuniu em um almoço com o Presidente da República. O encontro também contou com Amado Batista e Sorocabaque recentemente teve separação da esposa exposta.

O encontro com Bolsonaro aconteceu na churrascaria Nativas Grill, na Vila Planalto, e foi filmado por Sorocaba, que postou alguns stories do local:  “É uma honra poder dar voz a um setor tão importante da nossa economia. Obrigado Bolsonaro por ouvir o que o setor de entretenimento tem para falar”, legendou uma foto.

Ao que parece, Sorocaba, Naiara Azevedo e Amado Batista representavam a classe artística na reunião e discutiam sobre o futuro do país no segmento. A volta dos shows, que tem sido muito pedida pelos sertanejos, possivelmente foi uma forte pauta na reunião.

Com prejuízos milionários, os artistas vem exigindo a falta dos shows “com segurança” em plena segunda onda de Covid-19 no país. O almoço, lotado, chamou a atenção pela falta do uso de máscaras de todos os presentes, que ignoraram o isolamento social e se aglomeraram na mesa.

 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.