Após Briga E Anúncio Do Fim Da Dupla, Zezé Di Camargo Esnoba Luciano E Anuncia Música Solo

Zezé Di Camargo compartilhou o trecho de uma música inédita para os fãs, mas sem a presença do irmão Luciano após boatos de separação

Após Briga E Anúncio Do Fim Da Dupla, Zezé Di Camargo Esnoba Luciano E Anuncia Música Solo

Após anunciarem o fim da dupla sertaneja em 2011, durante uma briga no teatro Guaíra, em Curitiba, mas voltarem atrás com sua decisão, Zezé Di Camargo e Luciano agora se dedicam a projetos solo. Enquanto Luciano investe na carreira gospelZezé anunciou uma nova música sem a participação do irmão.

O anúncio foi feito através do perfil de Zezé Di Camargo no Instagram, que recentemente xingou seguidora que criticou uma de suas tatuagens. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o sertanejo mostrou um trecho de uma música nova para a alegria dos fãs.

Na legenda, Zezé Di Camargo destacou que era uma canção solo, sem a participação do irmão Luciano: Eu, minha voz e Deus. Mais uma inédita composição minha e do meu parceiro @danimaroficial. Obs: essa música, sou eu cantando comigo mesmo!!!”.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.