Após Causar Polêmica Com Gays, Luciano Camargo É Abandonado Por Filho E Faz Apelo Na Internet

Luciano Camargo abre o jogo sobre saudades do filho após ser abandonado e faz apelo pela sua volta para casa: “Meu melhor e maior amigo”

Após Causar Polêmica Com Gays, Luciano Camargo É Abandonado Por Filho E Faz Apelo Na Internet

Após ter escândalo sexual com travesti exposta em livro e se envolver em uma grande polêmica ao falar sobre fãs gays, o cantor sertanejo Luciano Camargo fez um forte desabafo ao ser abandonado pelo filho e implorou por sua volta para casa.

Luciano Camargo compartilhou uma foto ao lado do filho Nathan Phillipe Costa Camargo nesta terça-feira (09) e destacou a saudade que estava por conta da pandemia, que mantém os dois afastados.

No clique, que deixou os seguidores encantados, o sertanejo fez uma montagem com uma foto do garoto ainda criança, enquanto cobrou uma visita do filho. Segundo Luciano, a saudade de Nathan estava forte e ele queria um reencontro:

“Meu melhor e maior amigo…. Filho, a saudade da ganhado de virada do seu baixinho aqui… então, da um tempo… fica 4 dias em casa, faz o exame pega o resultado… e vem me ver e logo TA BOM???”, escreveu na legenda do post no Instagram.

.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.