Após doença na voz, Graciele Lacerda toma atitude drástica e abandona planos de gravidez com Zezé Di Camargo

Graciele revelou o motivo de adiar a maternidade após doença na voz de Zezé Di Camargo e cogita adoção para realizar o plano de ser mãe

Após doença na voz, Graciele Lacerda toma atitude drástica e abandona planos de gravidez com Zezé Di Camargo

Em uma entrevista a revista QuemGraciele revelou o motivo pelo qual decidiu temporariamente abandonar os planos de engravidar ainda neste ano de Zezé Di Camargoque se apresentou sozinho no Fantástico após rumores do fim da dupla com Luciano.

Segundo ela, a atitude de adiar a maternidade foi tomada devido ao medo da pandemia: “Com essa nova cepa, que está vindo bem mais forte, estamos com muito medo. Estamos na fazenda evitando de sair daqui ao máximo. Por estarmos com muito medo, resolvemos adiar. Por precaução mesmo. Sou muito medrosa para engravidar no meio de uma pandemia dessa”, contou a parceira de Zezé Di Camargo.

Com óvulos congelados desde 2019, Graciele Lacerda pretendia ter ainda em 2021 seu primeiro filho com Zezé, que apresentou problemas nas cordas vocais no último ano, mas segundo ela acabaram voltando atrás. Mesmo com essa frustração do casal, a influenciadora digital não cogita deixar o plano de ser mãe e pensa inclusive em adotar com o cantor caso não consiga engravidar:

“(…) Se eu não conseguir e não tiver outra forma, com certeza a gente pensa em adotar. Na verdade, a gente pensou várias vezes nisso e talvez, até mesmo eu tendo um filho biológico, a gente adote”. Ainda sobre o assunto, Graciele revelou não se importar com a pressão dos seguidores para que ela engravide e afirma que não tem preferência pelo sexo do bebê: “Só desejo saúde. O que Deus mandar está bom”, afirmou sobre os planos com Zezé Di Camargo.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.