Após pandemia, Leonardo deve se despedir dos palcos com a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus”

Leonardo vem planejando turnê “Não Aprendi Dizer Adeus” para deixar palcos e ainda deve esperar por lançamento de filme após pandemia

Após pandemia, Leonardo deve se despedir dos palcos com a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus”

turnê “Amigos” pode ser a penúltima da carreira do cantor Leonardo, que depois dará sequência a tour “Não Aprendi Dizer Adeus”. O sertanejoque recentemente causou polêmica no casamento do filho Zé Felipe, tem planos de se aposentar daqui a algum tempo.

É certo que o rumo dos artistas que compõem “Amigos”, turnê ameaçada e que poderá acabar em 2021 deverá ser diferente daqui pra frente tanto que os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano também dão indícios de separação.

Enquanto Chitãozinho e Chororó preparam DVD comemorativo dos 50 anos de carreira, Leonardo já prevê se despedir dos palcos com a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus”, que deverá juntar os grandes sucessos de sua carreira e ainda da dupla Leandro e Leonardo. Há também, um filme já pronto exibindo a história que os consagrou na música sertaneja do país. Devido a pandemia, no entanto, ainda não pôde ser lançado. O roteiro é do autor Benedito Ruy Barbosa.

Segundo o Movimento Country apurou, uma fonte ligada ao escritório Talismã, administrado pelo cantor, afirmou que  Leonardo quer transformar a despedida em uma grande comemoração da carreira e pretende levar sempre algum convidado para o seu show”.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.