Após Perder A Mãe, Cantor Sertanejo Cristiano E Toda Sua Família São Infectados Pela Covid-19

Cristiano, da dupla com Zé Neto, testou positivo para a Covid-19 ao lado de toda sua família e deixou fãs desesperados após fazer desabafo

Após Perder A Mãe, Cantor Sertanejo Cristiano E Toda Sua Família São Infectados Pela Covid-19

O cantor sertanejo Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristainoque celebra 10 anos de carreira em 2021, deixou seus fãs desesperados após dar a notícia que testou positivo para a Covid-19 ao lado de toda sua família e expor estado de saúde preocupante.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Em uma série de vídeos publicados no seu Instagram Stories, o cantor Cristiano falou sobre o estado de saúde de sua família e abriu o jogo após até sues filhos serem infectados:

“A Covid-19 chegou na minha família, infelizmente. A gente temia muito por esse momento. Achamos que não iria chegar, mas vai se tornar um pouco inevitável esse vírus. O vírus chegou até a minha casa, o nosso lar, através de outra pessoa. Sei que as pessoas têm a mania de ficar atrás da tela do celular metendo a boca, mas não vou entrar nesses méritos e não culpo a pessoa que trouxe o vírus para minha casa”, começou o desabafo.

“Minha sogra se contaminou, ficou um tempo em casa isolada, mas acabou que teve que ser internada. A Paula também teve contágio, porque, por mais que tentamos evitar, ela deve ter se contaminado antes. O Cristiano e a Pietra também estão com o vírus. Nesse momento, eu era o único negativo só que a Paula ia ficar sozinha com duas crianças. Eu optei por ficar dentro de casa, mas infelizmente, também testei positivo”.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.