Após ser esnobada por Gusttavo Lima, Globo toma atitude drástica e se prepara para fazer anunciar novidades

A saída de Gusttavo Lima do Grupo Globo (leia-se Som Livre), parece que deixou muitas feridas abertas. Os executivos da emissora carioca prometem não esquecer tão cedo a traiç

Após ser esnobada por Gusttavo Lima, Globo toma atitude drástica e se prepara para fazer anunciar novidades

O ano de 2020 mal começou e a velha rivalidade entre Gusttavo Lima e a Globo voltaram à tona, mais forte do que nunca. Isso deve-se ao falo do festival criado pelo cantor, o “Buteco do Gusttavo Lima” tem tirado o sono da emissora cariora. O motivo é simples: Os contratantes estão trocando o renomado festival “Festeja” pelo novo formato apresentado por Gusttavo.

Resultado de imagem para gusttavo lima

Além disso, o Festeja que é o festival oficial da Som Livre,  já passou por diversas cidades do Brasil, garantindo inclusive um especial de fim de ano na emissora. Desfalcada por um dos maiores nomes da música sertaneja do Brasil, os executivos da gravadora e da TV buscam uma solução as pressas.

 

O primeiro passo é reforçar seu time dos sertanejos. A Globo já estuda a possibilidade de colocar Maiara e Maraisa como técnicas da versão adulta do The VoiceSimone e Simaria continuariam na versão infantil, já que a aceitação das “coleguinhas” é muito grande entre as crianças.

Já Luan Santana teria garantido na grade da emissora seu especial de fim de ano, dividindo o espaço com Roberto Carlos. Alías, Luan é apontado como o pivô da saíde de Gusttavo Lima da Som Livre.

Fonte(s): Movimento Country.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.