Após Ser Humilhado Pelo Irmão, Victor Chaves Se Vinga E Lança Carreira Solo

Victor Chaves dá a volta por cima e lança carreira solo após ser humilhado por Léo Chaves pelos escândalos de agressão e tentativa de suicídio

Após Ser Humilhado Pelo Irmão, Victor Chaves Se Vinga E Lança Carreira Solo

O cantor sertanejo Victor Chaves, ex Victor e Léo, vem trabalhando incansavelmente em sua carreira solo. Humilhado pelo irmão, que descartou qualquer possibilidade da volta da dupla, o cantor sertanejo segue isolado em Minas Gerais após os escândalos envolvendo agressão à ex esposa grávida.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Victor Chaves, que acusou a Globo de tentar destruí-lo, segue trabalhando duro em sua carreira solo para tentar recuperar o prestígio que tinha antes do sumiço.

Além de estar programado um site oficial (victorchaves.com.br), o cantor sertanejo já tem algumas músicas gravadas e prontas para serem lançadas: “Abra seus Olhos”, “Lampião das Estrelas” e “Você Não Ama Quem Você Odeia” são algumas de suas composições gravadas no período de reclusão.

Ainda, de acordo com a colunista, algumas dessas canções já estão tocando nas rádios de Minas Gerais, onde Victor Chaves segue afastado de todos e mantendo contato somente com pessoas próximas, o que não inclui o irmão e ex parceiro de dupla Léo Chaves.

Recentemente, Léo Chaves causou confusão ao esnobar o irmão em entrevista e revelar que não pretende retornar a parceria tão cedo. 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.