Cantor Sertanejo Tem Show Clandestino Interrompido Pela Polícia E Valor Da Multa Choca

O cantor Israel Novaes se apresentava em um bar quando foi surpreendido pela polícia com mandato de fechamento do local e multa

Cantor Sertanejo Tem Show Clandestino Interrompido Pela Polícia E Valor Da Multa Choca

O cantor sertanejo/de arrocha Israel Novaes, conhecido pelo sucesso “Vem Ni Mim Dodge Ram“, teve seu show em um bar interrompido pela polícia na noite deste sábado (23) após irregularidades no local. O valor da multa recebida chocou o público local.

Segundo o Portal Patos Notícias, o cantor sertanejo se apresentava em um bar na cidade de Prefeitura de Patos de Minas, em Minas Gerais, quando a polícia interrompeu o local com mandato de fechamento do bar e deixou os presentes chocados.

Marcela Porto, coordenadora da Vigilância Sanitária da cidade, alegou que o motivo do fechamento era o descumprimento do distanciamento das mesas do local. Na intervenção, os policiais mandaram fechar o local e os presentes tiveram que consumir as bebidas e comidas imediatamente, pagar a conta e ir embora.

Ainda, segundo o site, algumas pessoas estavam em pé e não faziam o uso de máscara. A polícia determinou o fechamento do local por 15 dias e aplicou uma multa de R$ 400,00 ao dono do estabelecimento. Apesar de estar se apresentando no local, o cantor Israel Novaes não foi penalizado.

 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.