Completando 30 Anos De Carreira, Zezé Di Camargo E Luciano Realizam Show No Espaço Das Américas

No dia 27 de março, Zezé Di Camargo e Luciano sobem no palco de uma das principais casas de eventos do país, respeitando todas as normas da OMS

Completando 30 Anos De Carreira, Zezé Di Camargo E Luciano Realizam Show No Espaço Das Américas

Após o lançamento de “1 Hora e Meia, as portas do Espaço das Américas vão se abrir no dia 27 de março para celebrar o 30° aniversário da sólida união de Zezé Di Camargo e Luciano com o público, sua moeda mais valiosa na construção da longa e bem-sucedida estrada trilhada pelos Filhos de Francisco desde 19 de abril de 1991, quando “É o Amor” foi lançada nas ondas do rádio, de Goiânia para o mundo.

Hoje, após mais de 70 regravações daquele que se tornaria um clássico da música brasileira, executado por mais de 1 bilhão de vezes, Zezé e Luciano se apresentam presencialmente em um novo formato, logo após o ano mais excepcional de nossas vidas, em condições muito especiais.

Para tanto, rigorosas regras de protocolo de segurança imposto pela crise sanitária trazida pela Covid-19 serão seguidas no dia 27, no Espaço das Américas. À porta, todos os convidados terão suas temperaturas testadas por termômetros à distância, e a plateia terá apenas lugares disponíveis com distanciamento entre as cadeiras, além de ingressos para camarotes.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.