Depois De Ser Humilhado E Sofrer Bullying, Luan Santana Solta O Verbo Nas Redes Sociais

O cantor sertanejo Luan Santana deu a melhor resposta nas redes sociais após provocações “Falam que eu sou vesgo”.

Depois De Ser Humilhado E Sofrer Bullying, Luan Santana Solta O Verbo Nas Redes Sociais

Prestes a completar 29 anos o cantor sertanejo usou as suas redes sociais nesta quinta-feira (12) para fazer um desabado. Luan Santana faz careta em seu Instagram e mandou uma indireta “Falam que eu sou vesgo”.

Resultado de imagem para luan santana

Em tom de ironia o noivo de Jade Magalhães aparece fazendo careta nas redes sociais e aproveitou para mandar indireta para o pessoal que chama ele de vesgo.

Luan Santana, além de ser um cantor incrível, também é muito bem- Com uma selfie em que apareceu completamente vesgo, ele escreveu na legenda da publicação: “Povo conversa muita besteira. Falam que eu sou vesgo”.

 

Claro que os fãs não deixaram de comentar na publicação e entraram na brincadeira: “Idade mental: 5 anos”, escreveu uma internauta.

“Última selfie com 28 vai ser vesguinho assim?”, questionou outra, já que o cantor completa 29 anos nesta sexta-feira, 13.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.