Dolly Parton Aposta Em Nova Versão De Sucesso E Lança De “5 To 9” Para O Super Bowl

Ícone da música mundial, Dolly Parton teve sua música de sucesso “9 to 5” transformada em “5 to 9” para um comercial do Super Bowl e agradou o público

Dolly Parton Aposta Em Nova Versão De Sucesso E Lança De “5 To 9” Para O Super Bowl

Nova Iorque (AP) – Dolly Parton tem cantado sobre a vida diária dos funcionários de escritório trabalhando de “9 as 5” por mais de 40 anos, mas agora o ícone country canta sobre empreendedores trabalhando de “5 as 9” para seguir seus sonhos após o expediente.

O hit dos anos 80 da lenda ganhadora do GRAMMY foi invertido pela Squarespace – empresa que ajuda usuários a construir e hospedar seus próprios sites – para um comercial do famoso Super Bowl americano que estreou nessa terça-feira. Ganhador do Oscar Damien Chazelle de “La La Land” dirigiu o projeto.

 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.