Eduardo Costa Aparece Desfigurado E Sem Voz No The Noite E Vira Motivo De Chacota Na Internet

O cantor Eduardo Costa gerou polêmica após aparecer sem voz e desfigurado no The Noite e voltou a ser motivo de piada na internet

Eduardo Costa Aparece Desfigurado E Sem Voz No The Noite E Vira Motivo De Chacota Na Internet

Toda aparição pública de Eduardo Costa tem gerado muita polêmica devido à aparência do cantor sertanejo, que está desfigurado após tantas cirurgias plásticas. Dessa vez, se apresentando no The Noite, o resultado não foi diferente.

Atração do programa The Noite desta quinta-feira (25), Eduardo Costa voltou a ser um dos assuntos mais comentados da internet por causa de seu rosto “deformado” após denunciar roubo do cantor Gusttavo Lima.

O sertanejo já havia sido alvo de críticas ao se apresentar no Domingão do Faustão recentemente, onde discutiu com uma assistente de palco. Dessa vez, Eduardo Costa foi comparado ao Ken Humano e até a um personagem de um clipe do The Weeknd.

O que não passou despercebido para o público foi o fato do cantor estar sem voz no programa. Eduardo Costa usou e abusou do playback e, inclusive, alguns comentários  apontaram falhas durante a cantoria do cantor, que não estaria acompanhando direito a música de fundo.

 

 

 

 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.