Eduardo Costa É Abandonado Por Sertanejos E Sofre Com Crise Financeira

Após expor briga com Gusttavo Lima e acusar o cantor de roubo, Eduardo Costa amarga na solidão da música sertaneja e crise financeira é exposta

Eduardo Costa É Abandonado Por Sertanejos E Sofre Com Crise Financeira

Eduardo Costa movimentou a internet na última semana após detonar amizade de Gusttavo Lima e acusar o sertanejo de roubar sua banda. O Embaixador, por sua vez, fez um desabafo após ser acusado pelo cantor polêmico, que tem passado por uma grande crise financeira.

Em entrevista no final do ano passado, Eduardo Costa abriu o jogo sobre a crise financeira que se instaurou por causa da pandemia de Covid-19 e o cancelamento dos shows. O sertanejo desabafou e ressaltou que, caso não voltem a normalidade logo, vai quebrar e teme que isso aconteça:

“Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais. Porque todos os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por enormes dificuldades. Uma hora essa corda vai arrebentar”.

Além de estar sofrendo com a crise, Eduardo Costa foi abandonado pelos sertanejos desde sua briga com Leonardo, que quase acabou em agressão. O cantor perdeu contratos e se isolou da música por um tempo para tentar limpar sua imagem após polêmicas e, nesse meio tempo, preparou o álbum “40tena”, lançado recentemente.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.