Eduardo Costa Se Envolve Em Briga Com Assistente Do Faustão E Gera Climão No Programa

Atração do Faustão do último domingo, Eduardo Costa gerou um climão nos palcos do programa após bater boca com assistente do apresentador

Eduardo Costa Se Envolve Em Briga Com Assistente Do Faustão E Gera Climão No Programa

Após acusar Gusttavo Lima de roubo e deixar os fãs do sertanejo revoltados, Eduardo Costa apareceu desfigurado no Domingão do Faustão e protagonizou um verdadeiro bate boca com uma das assistentes de palco após dar declaração polêmica sobre traição.

Após interpretar seus sucessos no palco do programa, Eduardo Costa foi intimado por Faustão, que perguntou quem teria mais medo de ser traído, se seria o homem ou a mulher. O sertanejo foi direto ao ponto e não poupou palavras:

“Eu acho que é o homem Fausto, homem tem mais medo de levar chifre do que medo de morrer”, disparou. Logo após o comentário, Eduardo Costa puxou assunto com Day, uma assistente de palco de Faustão e questionou sobre o assunto, mas levou uma “patada” da moça:

“Homem que tem medo de levar chifre é porque dá chifre na mulher né?”, detonou. “Eu não tenho esse problema, tenho uma vida muito limpa, sou um homem fiel”, respondeu Eduardo Costa, que foi acusado de vazar fotos íntimas da ex noiva Victória Villarim.

Após o climão que se instaurou no palco, Day revelou ser uma amiga de longa data de Eduardo Costa, o que aliviou a plateia virtual, que percebeu a troca de farpas entre os dois.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.