Eduardo Costa Vira Motivo De Chacota Após Abusar De Photoshop E Colocar Até Maquiagem Em Foto

Eduardo Costa virou piada na internet após abusar do Photoshop em foto do perfil das redes sociais e ser exposto por jornalista: “Colocou até maquiagem”

Eduardo Costa Vira Motivo De Chacota Após Abusar De Photoshop E Colocar Até Maquiagem Em Foto

O cantor Eduardo Costaque detonou Bolsonaro recentemente e teve caso com a ex esposa do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, foi exposto pelo jornalista Leo Dias e virou motivo de chacota na internet após trocar sua foto do perfil das redes sociais e abusar do Photoshop.

Segundo o colunista, Eduardo Costa teria colocado a foto em seu perfil no WhatsApp e alguns dos seus contatos estavam até pensando que era outra pessoa. O motivo foi claro: o sertanejo usou um aplicativo para mudar suas feições e retocar a aparência.

Entre as principais transformações, o rosto do sertanejo deu uma “harmonizada”, as marcas de expressão sumiram e os olhos clarearam, sem esquecer, claro, de um delineado que surgiu após o uso do app, que é famoso por colocar maquiagens em selfies.

A foto, que também foi colocada no perfil do Instagram de Eduardo Costa, logo repercutiu e os usuários não perdoaram o sertanejo, que virou chacota nas redes sociais: “MDS PASSEI MAL COM O DELINEADO KKKKKKKK”, comentou um internauta no Twitter. No Instagram, outro comparou as mudanças com suas plásticas: “Eduardo Costa depois da harmonização facial”.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.