EUA Vai Liberar Os Shows Em Maio, Mas Só Para Quem Estiver Vacinado

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, já projetou para o país que todos estejam vacinados até Maio, e com isso, a volta de shows

EUA Vai Liberar Os Shows Em Maio, Mas Só Para Quem Estiver Vacinado

Existem muitas especulações sobre a volta dos shows no Brasil e no mundo. Nesse mês, a volta de shows e turnês têm estado em pauta nos EUA. Isso porque, o presidente Biden adiantou muito a campanha de vacinação no país desde que assumiu o posto na Casa Branca, e prevê a vacinação de toda a população americana até Maio.

Enquanto isso, no Brasil, vemos diariamente inúmeros ídolos da nossa música sendo acometidos pelo vírus e altos números de contágio e mortes que agravaram de Janeiro para cá, o famoso e prestigiado festival de Barretos pode ser cancelado novamente em 2021 em função da Covid-19.

Alguns dizem que a volta só será possível com a vacinação completa e outros insistem na retomada dos eventos, independente da campanha de imunização. O presidente da Live Nation, empresa produtora de eventos, Bob Roux, disse que “com as vacinas disponíveis a todos, nós estamos confiantes que eventos podem voltar à capacidade normal logo depois”.

Em contrapartida, o assunto diverge entre os gerentes de turnês. Alguns alegam preferir aguardar até 2022, para não fazer nenhum tipo de anúncio equivocado e outros asseguram que, no máximo, até Outubro, pelo menos, shows de menores proporções já terão voltado.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.