Ex Namorada De Gusttavo Lima Detona O Cantor Após Ser Constrangida Em Público: “Tenho Ódio Dele”

Gusttavo Lima é detonado por ex namorada após sofrer constrangimento público ao lado do sertanejo: “Tenho ódio e ranço dele”

Ex Namorada De Gusttavo Lima Detona O Cantor Após Ser Constrangida Em Público: “Tenho Ódio Dele”

Após ser detonado por Andressa Suíta em meio a acusações de usar a ex esposa para promover seus lançamentosGusttavo Lima foi massacrado por uma ex namorada, que revelou ter sido constrangida em público pelo sertanejo após ter feito uma viagem ao lado dele.

Em uma entrevista para o site Observatório de Música, uma ex namorada de Gusttavo Lima, que teria conhecido o sertanejo antes mesmo de Andressa Suíta, revelou que foi constrangida em público por causa dele.

A fonte, que prefere não ser identificada, revelou que teve um caso com Gusttavo Lima e chegou a fazer uma viagem luxuosa com o cantor, mas depois foi esnobada por ele, que negou o envolvimento: “Me levou pra Ibiza e depois negou que ficou comigo. Tenho ódio e ranço dele”, detonou.

Essa não é a primeira revelação do tipo contra Gusttavo Lima. Assim que o cantor sertanejo se separou de Andressa Suíta, surgiram várias possíveis amantes que detonaram o cantor e alegaram que tiveram casos com ele. Uma delas chegou a ser proibida de tocar em seu nome e revelou estar sendo ameaçada.

Apesar de negar os boatos de traição a Andressa Suíta, Gusttavo Lima nunca se pronunciou sobre a má fama que carrega com todas as mulheres que já se relacionou.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.