Gusttavo Lima E Andressa Suíta São Flagrados Em Momento Íntimo E Declaração Polêmica Vem À Tona

O cantor Gusttavo Lima foi flagrado em momento íntimo com a ex Andressa Suíta e fã expõe conversa do ex casal: “Amor, manda beijo”

Gusttavo Lima E Andressa Suíta São Flagrados Em Momento Íntimo E Declaração Polêmica Vem À Tona

Após entrar com ação para anular seu divórcio com Andressa SuítaGusttavo Limaque implora o perdão da ex após polêmicas de traição, foi flagrado em momento íntimo com a ex esposa durante outra viagem para Angra dos Reis e disparou boatos de reconciliação com a ex.

Flagrados por uma fã na ilha, Andressa Suíta deixou escapar a reconciliação com o sertanejo durante a aparição em um vídeo neste domingo (31). Na ocasião, uma fã chamada Julia Rodrigues fazia um ensaio de fotos no local quando encontraram o casal e fizeram o flagra:

“Esse ensaio pré-‘wedding’ perfeito que terminou com essa supresa de encontrar esse casal. Que, sério, merece tudo que tem! Que simpatia, obrigada pelo carinho, foi incrível! Que dia memorável, Brasil. O Gusttavo Lima e a Andressa chamaram a gente para subir na embaixador”, declara a fã em vídeo.

No entanto, na hora da despedida do vídeo, uma fala íntima de Andressa Suíta chamou a atenção dos seguidores: “Amor, manda um beijo”, pediu com carinho, o que levou os fãs a suspeitarem que a reconciliação já aconteceu o casal está levando a relação em segredo.

 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.