Internado Em Estado Grave, Cantor Sertanejo Cristiano Tem Pulmões Comprometidos Pela Covid-19

O cantor sertanejo Cristiano, internado em estado grave com Covid-19 com pulmões comprometidos, teve estado de saúde preocupante divulgado por Zé Neto

Internado Em Estado Grave, Cantor Sertanejo Cristiano Tem Pulmões Comprometidos Pela Covid-19

Internado em um hospital da cidade de Rio Preto (SP) após sofrer complicações da Covid-19 na última semana, o cantor sertanejo Cristiano teve seu estado de saúde grave exposto pelo parceiro de dupla Zé Neto, que revelou uma complicação nos pulmões do amigo.

Zé Neto, que viu seu nome ser envolvido em um escândalo após ter vídeo debochando da pandemia resgatado por internautas, respondeu perguntas em seu Instagram e esclareceu aos fãs o real estado de saúde de Cristiano, que passa por situação delicada, com 30% dos pulmões comprometidos:

“O Cris está bem. Eu falo com a Paula diariamente. Ela está falando que ele já está apresentando sintomas de melhoras. Estamos rezando e na torcida. Infelizmente é uma doença que a gente não pode fazer nada. Ficamos de mãos atadas. Ele foi internado porque a saturação dele chegou a 83%. Ele ainda está no oxigênio. O pulmão dele está 30% comprometido. A saturação dele está entre 90 e 95%. O ideal acho que é 96%. Se Deus quiser, logo logo ele está em casa”, revelou.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.