Leonardo bebe demais em live e expõe intimidade sexual com a esposa

Na Live “Cabaré 2” com a participação de Gusttavo Lima, Leonardo fez comentário de cunho sexual em relação a sua intimidade com a esposa

Leonardo bebe demais em live e expõe intimidade sexual com a esposa

A transmissão de “Cabaré 2” foi ao ar no último sábado (03) e contou com bebedeira e algumas polêmicas. Gusttavo Lima, revelou durante a live sentir saudades da ex esposa Andressa Suíta, enquanto que Leonardo fez comentário que expôs sua intimidade com a esposa Poliana Rocha, com quem é casado há 24 anos.

Já pro final da apresentação, o sertanejo que se desentendeu com Eduardo Costa excluindo-o do show de sucesso, revelou abstinência sexual nos últimos dias, no entanto, expôs relação com a esposa:

“Hoje nós demos uma trepada gostosa. Rapaz, fazia uns trinta dias que eu não gozava, até pedaço de p**** saiu. Eu achei que eu já estava inválido, já estava para puxar uma corda no pescoço. Mas, quando eu vi, saiu meio empedrado, mas saiu. Ela ficou satisfeita”, declarou Leonardo. Confira.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.