Marilia Mendonça Faz Comunicado Sobre O Futuro De Sua Carreira Após O Nascimento Do Filho

Após três mesas afastada dos palcos, a cantora sertaneja Marília Mendonça volta a se apresentar nesta sexta-feira (6) em São Paulo com ingressos esgotados

Marilia Mendonça Faz Comunicado Sobre O Futuro De Sua Carreira Após O Nascimento Do Filho

Marília Mendonça volta aos palcos nesta sexta e sábado em São Paulo, depois de uma pausa de três meses devido a sua licença-maternidade.

 

 

Seu primeiro filho, Léo, que nasceu em dezembro é fruto do seu relacionamento com o cantor e compositor Murillo Huff. Mas a artista abriu o jogo e fez uma revelação sobre a descoberta da gravidez, quando ficou ciente de que precisaria dar um tempo na carreira.

Marilia Mendonça disse: “É um misto de emoções únicas, deixar em casa quem eu mais amo, para fazer o que eu mais amo. Foram 3 meses longe dos palcos, 3 meses longe da loucura da estrada mas 3 meses trilhando o caminho do autoconhecimento e do amor incondicional.”

Foi um momento que pedi muito a Deus para me amparar e me dar forças e olha só…. Fui atendida“, completou a cantora, que fez questão de divulgar a primeira lista de shows de 2020, que será em São Paulo.

Entretanto, nos bastidores, a artista sempre foi conhecida pelas composições feitas para sertanejos — homens. Quando veio para a frente do palco, encontrou milhares de mulheres que se afogavam na mesma sofrência.

Mas ela conquistou o país no ano passado com o show de Todos os Cantos e ganhou as listas de artistas e músicas mais ouvidos. De volta à ativa depois da licença-maternidade, ela manteve seu ritmo de produção musical. A expectativa é que mostre novidades como a música Graveto. Também são esperadas Some que Ele Vem Atrás, Supera e Todo Mundo Vai Sofrer.

Resultado de imagem para marilha mendonça

Marília Mendonça fala sobre a saúde do filho

Esta semana Marília Mendonça comemorou dois meses de nascimento do seu filho Léo. O filho é fruto do relacionamento com o cantor e compositor Murilo Huff.

Dois meses que você chegou revirando a minha vida. Te amo, meu príncipe! 16 será pra sempre o meu dia preferido”, escreveu a cantora na legenda da foto em que seu filho aparece com um macacãozinho preto e vermelho.

No entanto a cantora saiu do sério após um boato que se espalhou nas redes sociais sobre o estado de saúde do seu filho.

Marília explicou que o bebê, de dois meses, não tem doença alguma, mas um veículo publicou que o pequeno não está debilitado apesar de ter nascido prematuro.

O auge é desmentir fake news com fake news. Primeiro: o Léo não nasceu prematuro. Segundo: não teria porque ele nascer debilitado. Terceiro: eu não postei um vídeo do Léo tocando rap, foi uma frase no Twitter. Quarto: qualidade péssima de notícia“, escreveu.

“Olha só… eu tô bem zen quanto as fake news sobre a minha vida, sabe? Finjo demência total. Agora, se você falar do meu filho, o bagulho vai ficar doido”, afirmou.

A notícia foi publicada após a sertaneja responder a pergunta de um seguidor em sua publicação de um verso da música Nosso Plano, do grupo Tribo da Periferia: “E essa história que tá rolando que seu filho tá muito doente que tão espalhando… é verdade?“, quis saber. A cantora garantiu, então, que não. “Amor, se meu filho tivesse muito doente eu não ia estar postando frase de rap no Twitter… acredita nesse povo não“, rebateu.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.