Marília Mendonça Passa Mal, Revela Grave Doença E Fãs Se Desesperam Após Sumiço Da Cantora

Marília Mendonça abre o jogo para os fãs, revela estar sofrendo com doença após sumir das redes sociais e deixa seguidores desesperados

Marília Mendonça Passa Mal, Revela Grave Doença E Fãs Se Desesperam Após Sumiço Da Cantora

Marília Mendonça deixou seus fãs desesperados após passar mal, sumir das rede sociais e revelar grave doença após expor o verdadeiro motivo do término do seu namoro com o cantor Murilo Huffque foi acusado de dar golpe na cantora.

Marília Mendonça apareceu em seu Instagram nesta segunda-feira (15) para explicar para os fãs o motivo de ter sumido da rede social no último final de semana. Segundo seu relato, a sertaneja foi diagnosticada com alergia de camarão e passou por poucas e boas nestes dias:

“Fiquei sumida daqui no final de semana e vim aqui contar para vocês o que aconteceu. Vocês acreditam que eu descobri uma alergia a camarão? 25 anos de idade, eu desenvolvi essa alergia”, desabafou.

“É uma coisa que eu também não sabia que podia acontecer. Eu achava que alergia a gente já nasce com ela, não sabia que dava para desenvolver alergia. Fiz um caldo para colocar numa massa, com cascas de camarão, e aí me deu uma alergia braba”, continuou Marília Mendonça.

A sertaneja ainda revelou que passou muito mal no período, o que deixou os fãs preocupados, mas fez questão de dizer que já estava bem e voltando à programação normal:

“Me deu dor no corpo, vômito, minha boca inchou bastante. Então eu estava tratando essa alergia, já estou melhor hoje, já deu tudo certo. Já estavam me procurando, porque eu não estava comentando Big Brother”, finalizou Marília com uma brincadeira.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.