Público boicota “Cabaré” com Gusttavo Lima e audiência não chega aos pés de Eduardo Costa

Leonardo e Gusttavo Lima unem forças na live “Cabaré 2“, mas não conquistam números suficientes para bater a transmissão do “Cabaré” com Eduardo Costa

Público boicota “Cabaré” com Gusttavo Lima e audiência não chega aos pés de Eduardo Costa

A live “Cabaré 2” apresentada neste sábado por Leonardo e Gusttavo Lima foi um completo sucesso após a saída de Eduardo Costa do projeto em meio a uma briga feia entre os parceiros de estrada, mas a audiência não foi nem perto da suficiente para bater os níveis meteóricos da primeira transmissão, que foi regada à polêmicas.

Na live realizada neste sábado (03), Gusttavo Lima e Leonardo conquistaram, juntos, cerca de 1,5 milhões de telespectadores conjuntos, pela transmissão ter sido feita no canal oficial de ambos. Enquanto o canal do Embaixador conquistou cerca de 1,2 milhões de usuários acompanhando a transmissão, Leonardo arcou com os outros 300 mil usuários.

Tal número não foi suficiente nem de perto para bater os números meteóricos da primeira edição da live “Cabaré”, apresentada por Leonardo e Eduardo Costa no último ano, que foi regada a polêmicas.

Só no canal de Leonardo, a primeira edição da live sertaneja alcançou a marca de 2,52 milhões de telespectadores simultâneos e, juntando com os 851 mil usuários na transmissão de Eduardo Costa, somariam o total de 3,251 milhões de usuários totais conjuntos na transmissão.

Apesar da diferença entre os números, entende-se que, neste momento, as lives sertanejas passam por um momento de saturação, portanto os números da live apresentada por Leonardo e Gusttavo Lima são excelentes para o momento, diferentemente da versão “Cabaré” com Eduardo Costa, que foi apresentada no início da pandemia, onde todas as transmissões estavam bombando em acessos.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.