Simone Dá À Luz A Zaya, Sua Segunda Filha, Nos Estados Unidos

A cantora Simone, da dupla com Simaria, deu à luz a sua segunda filha nos Estados Unidos após revelar que passou por grave doença

Simone Dá À Luz A Zaya, Sua Segunda Filha, Nos Estados Unidos
 

Após ser diagnosticada com grave doença e fazer desabafo sobre seu estado de saúde em um vídeo, a cantora Simone Mendes, dupla de Simariadeu à luz ao seu segundo bebê, que se chamará Zaya após a sertaneja tomar atitude drástica e mudar o nome.

O parto de Zaya foi realizado na noite desta segunda-feira (22) nos Estados Unidos mesmo após críticas dos fãs, que acusaram Simone de oportunismo por não querer que ela nascesse no Brasil.

Um pouco antes do seu nascimento, o perfil de Simone e Simaria no Instagram anunciou que a segunda filha da cantora sertaneja estaria prestes a nascer: ““Zaya está chegando”, legendaram uma foto quatro horas antes do parto.

Após o parto, um dos melhores amigos de Simone avisou em suas redes socais que o bebê já tinha nascido e estava tudo bem com Simone e Kaká Diniz, seu esposo. Ainda não foi divulgada nenhuma foto de Zaya, mas o perfil da dupla sertaneja anunciou o nascimento com um vídeo emocionante:

 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.