Simone e Simaria aproveitam patrocínio em live para se recuperarem de crise financeira

Em live “Debaixo do Meu Telhado”, coleguinhas Simone e Simaria aproveitam boa audiência e apostam em patrocinadores para se recuperar de aperto

Simone e Simaria aproveitam patrocínio em live para se recuperarem de crise financeira

Em live no domingo de Páscoa, as coleguinhas contaram com a apresentação de Mução, que agitou a transmissão. Depois que Simone e Simaria assumiram o posto de dupla sertaneja mais seguida no Instagram, as irmãs aproveitaram a boa repercussão da transmissão para atraírem patrocínios de peso. O consequente faturamento tem sido uma das poucas fontes de renda no momento em que ainda não é possível a realização de shows no país.

Devido ao corona vírus muitos artistas vem reclamando do aperto financeiro que enfrentam. Recentemente, Simaria revelou crise fazendo um apelo aos governadores para que ajudassem os trabalhadores desse setor, que sofrem com a falta de eventos.

Neste domingo, Simone e Simaria podem ter recuperado parte das finanças a partir da parceria com grandes empresas, que participaram de hastags nas redes sociais relacionadas a transmissão das coleguinhas no Youtube para maior atração do público.

Muito elogiadas no Twitter com a #SimoneESimariaBrahmaLive, a dupla sertaneja ainda contou com atrações como o casal da vez, Gabi Martins e Tierry, que agitaram o show com hits do momento como “Rita”, “Prints” e “Disco Arranhado”Tarcísio do Acordeon ainda animou com os sucessos “Esquema Preferido” e “Meia Noite” , no momento em a live batia 330 mil visualizações.

 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.