Simone vive drama com a filha Zaya e problema de saúde deixa fãs preocupados

Simone revela fato em relação a filha Zaya que chega a preocupar fãs devido ao momento de pandemia do corona vírus em que vivemos

Simone vive drama com a filha Zaya e problema de saúde deixa fãs preocupados

Depois de ser mãe novamente, dando à luz a ZayaSimone acabou respondendo algumas perguntas nas ferramentas de Story em seu Instagram. O que chamou a atenção e preocupou fãs foi a resposta da integrante da dupla Simone e Simariaque se apresentaram em uma live no último sábado (03), quando ela foi indagada sobre a amamentação da caçula.

Segundo Simone, após pouco mais de 1 mês do nascimento de Zaya, ela já não tem mais o leito materno. O alimento, que é recomendado pela Organização Mundial da Saúde como exclusivo nos primeiros 6 meses de vida, já não é mais produzido pela cantora“Não tenho leite”, respondeu ela seguido por emojis chorando.

Após compartilhar em seu canal do Youtube, o quarto luxuoso da filha, Simone revelou o fato, que logo foi relacionado a pandemia em que vivemos. O estresse e a ansiedade em mulheres grávidas podem afetar a produção do leite materno. E a preocupação não para por aí.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.