URGENTE! Governo pode suspender festivais após anuncio de Pandemia do Coronavírus

Após a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou nesta quarta-feira (11/03) que há uma pandemia do novo coronavírus. Com esta informação o governo pode suspender shows e fes

URGENTE! Governo pode suspender festivais após anuncio de Pandemia do Coronavírus

A OMS declarou nesta quarta-feira (11) que há uma pandemia do coronavírus em curso em escala mundial e isso pode afetar shows, festivais e jogos em todo o mundo inclusive no Brasil.

Resultado de imagem para Villa Mix

Em entrevista ao site da BBC News Brasil o infectologista Marcos Boulos, do Departamento de Moléstias Infecciosas e Parasitárias da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), disse essa declaração representa, os riscos para o país e como os Estados devem se preparar.

A intenção da Organização Mundial da Saúde é alertar as autoridades mundiais sobre os riscos de contaminação em massa e saturação dos sistemas de saúde.

 

Aqui no Brasil, temos grandes festivais como o Lollapalooza, Villa MixFestejaButeco do Gusttavo Lima entre outros. Entretanto o governo pode proibir a realização destes eventos caso queira. Entretanto, se isso ocorrer ele pode ser acionado na Justiça pela empresa responsável, que pode argumentar que todos os ingressos já foram vendidos. O governo também pode apenas fazer recomendações para o público evitar qualquer reunião que tenha mais de 50 pessoas.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.