Vaza vídeo íntimo do cantor Zé Neto e sertanejo faz apelo “Não Publiquem”

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, é vítima de extorsão após ter video íntimo vazado

Vaza vídeo íntimo do cantor Zé Neto e sertanejo faz apelo “Não Publiquem”

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, fez uma revelação neste fim de semana. O artista vem sido vitima de chantagem e extorsão após ter um vídeo íntimo vazado.

Cantor Zé Neto tem video íntimo vazado (Foto: Instagram)

 

Segundo o cantor, há três anos ele está sendo coagido em ter a sua intimidade exposta por conta de um vídeo gravado clandestinamente e com o propósito de vantagem financeira.

“Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida, faço aqui uma ‘mea culpa’ por ter cedido à chantagem, mas fiz isso na sincera intenção de preservar minha esposa que na época estava grávida de nosso primeiro filho”, declarou o artista.

Apesar disso, Zé Neto informou que sua atitude não foi suficiente e, há cerca de um mês, o autor do vídeo retomou com as ameaças, se aproveitando mais uma vez do momento especial em família por conta da gestação do segundo filho do sertanejo.

“Tenho certeza de que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, publicaria essas imagens, por isso achei que era a hora de dar um basta”, reforçou o famoso que viu o chantagista o ameaçar de divulgar o vídeo na imprensa.”Espero que o respeito e o bom senso prevaleçam; espero que o momento da minha família seja levado em consideração. Coisas desse tipo precisam acabar!”,finalizou o companheiro de dupla de Cristiano.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.