Wesley Safadão se revolta após ser comparado com Gusttavo Lima e detona fã do cantor

Wesley Safadão protagonizou um barraco com um seguidor de Gusttavo Lima que o acusou de copiá-lo e detonou: “Tem espaço pra todo mundo”

Wesley Safadão se revolta após ser comparado com Gusttavo Lima e detona fã do cantor

rivalidade entre Gusttavo Lima e Wesley Safadão alimenta a internet há anos e, mais uma vez, os nomes dos cantores voltaram a ser envolvidos em polêmicas. Dessa vez, Safadão, que recentemente foi acusado de plágiose revoltou após ser comparado com o Embaixador e detonou o internauta sem dó.

Wesley Safadão usou suas redes sociais para anunciar sua próxima live, que acontecerá no dia 9 de abril, após arrecadar recorde de doações em uma transmissão e protagonizar barraco envolvendo sua mãe e maquiadora. O cantor foi provocado por um fã de Gusttavo Lima e não poupou críticas ao comentário:

“Vou preparar um repertório especial pra live do dia 9”, tweetou Safadão. “Só o Gusttavo lima fazer uma live que ele quer fazer tbm hahaha”, respondeu o fã do cantor sertanejo. Wesley Safadão se revoltou e simplesmente detonou o comentário, alegando que todos precisam das lives e há espaço para todo mundo:

“Fala irmão, blz? Para de criar competição ou rivalidade onde não tem, estamos a mais de 1 ano parados, todo mundo assiste a do Gusttavo amanhã e a minha dia 9, tem espaço e público pra todos fazerem live. Deus te abençoe aí”, disparou.

 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.