Zé Felipe Detona Luan Santana, Faz Piada Com A Cara Do Sertanejo E Gera Polêmica

Zé Felipe se envolve em polêmica após detonar Luan Santana com piada e debochar da cara do sertanejo após término do seu noivado

Zé Felipe Detona Luan Santana, Faz Piada Com A Cara Do Sertanejo E Gera Polêmica

Após revelar que não estava tendo relações sexuais com a noiva Virgínia Fonseca por medo de “cutucar o bebê” e virar piada na internet ao mudar radicalmente seu visual, o cantor Zé Felipe gerou polêmica ao detonar Luan Santana e debochar da cara do sertanejo.

O filho de Leonardo, que recentemente apareceu sem voz no Faustão, fez uma brincadeira em seu Twitter alegando que “Estava mais perigoso que o Luan Santana, atirando para todo lado”, e muitos fãs do sertanejo acharam a piada ofensiva, alegando que ele estava debochando de seus relacionamentos.

 

 

Apesar da revolta de alguns usuários que acharam desrespeitoso com Luan, fãs de Zé Felipe se alertaram para a possibilidade de uma fofoca, tendo em vista que o sertanejo está conhecido como “Maria Fifi”.

A declaração de Zé Felipe se deve ao fato de Luan Santana estar sendo associado à várias mulheres desde sua separação, a começar por Giulia Be, que teria sido a pivô do seu término, até um possível envolvimento com uma ex Miss Brasil, com quem foi flagrado em momento íntimo em um salão de beleza.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.