Zilu Abre O Jogo Após Expor Humilhação De Zezé Di Camargo E Vai Parar No Hospital

Zilu Godoi fez revelações bombásticas após o término do casamento com Zezé Di Camargo e disse ter sido internada várias vezes

Zilu Abre O Jogo Após Expor Humilhação De Zezé Di Camargo E Vai Parar No Hospital

Após perder três processos contra Zezé Di Camargo e fazer desabafo sobre as humilhações que sofreu nas mãos do ex maridoZilu Godoi abriu o jogo em uma entrevista e detonou Zezé, alegando que passou por poucas e boas após o término polêmico do casamento.

Zilu, que se envolveu em confusão ao insultar a atual noiva do sertanejo, participou de uma live com Milton Cunha e abriu o jogo sobre sua vida amorosa após o término com o cantor sertanejo, relembrando situações conturbadas que passou, indo inclusive parar no hospital:

“Quando eu me separei, em 2014, eu tive dois anos de luto. Eu não tinha ânimo nem expressão para nada. Fui internada várias vezes e passei por quinhentos problemas”, começou Zilu, que passou 32 anos casada com Zezé.

A influenciadora relatou sua volta por cima e como decidiu parar de sofrer pelo sertanejo “Até que um dia eu acordei, deu um estalo e falei: ‘espera aí, eu sou a Zilu, uma pessoa forte. Por que vou deixar alguém me derrubar? Jamais!’, eu nunca mais derramei uma lágrima por essa situação. Me pus de pé, dei a cara para bater, fui buscar minha verdade, quem eu realmente sou”, concluiu.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.